terça-feira, 2 de abril de 2013

TRABALHEMOS PARA A NOSSA TRANSFORMAÇÃO

"(...) É assim que, nos mundos superiores à Terra,  as guerras são desconhecidas; os ódios e as discórdias aí não têm  finalidade, porque ninguém pensa enganar o seu semelhante. (...) " Allan Kardec, o Livro dos espíritos, I ed. , Edições Léon Denis. Pergunta 182.)

Aqueles que sofrem, todos aqueles que oram e pedem, em lágrimas, o amparo para suas necessidades, convidamos a meditar.
Homem, meu irmão, olha para o alto, vê a Deus, vê a Jesus, vê aos mundos superiores e deles recolhe as vibrações de luz e de paz; deles entende o comportamento; deles observa as vibrações em forma de amor. 
Observa os valores do mundo: são glórias, apelos ao mundanismo, convites aos desajustes; mas em Jesus e em Deus os convites são permanentemente voltados á luz. Em Deus encontramos a força; em Jesus encontramos os ensinos. Neles devemos buscar a força e a paz.
O mundo pode não nos entender, pode nos afligir e atingir, mas se soubermos caminhar, teremos, mais tarde, luz, bastante luz em nosso caminho. Quando o homem deseja vencer, deve procurar trazer no coração a paz, o sentimento de amor, a emoção.
Mundos superiores são assim: nuvens claras, céu azul, construções pacíficas, ordem e paz, luzes e flores em profusão; a dor, jamais.
Deste modo devemos meditar: se na vida tenho tudo, por que não trabalhar mais? Por que não transformar o mundo em que vivo, a Terra, em que habito, em mundo de paz?
Comecem a lutar. Comecem a trabalhar. Mourejem, construindo onde vocês estiverem. Trabalhem. Não se desestimulem, mesmo com a dor, mesmo com a agressão, mesmo com o desencanto que o companheiro ao seu lado possa causar.
Cada um de nós tem um dever a cumprir: transformar a Terra, mesmo que seja para disso usufruirmos mais tarde. Lutemos, meus irmãos; não desistamos jamais! Por maiores que sejam as lutas, por maiores que sejam as dores, desistir nunca mais, como já desistimos outras tantas vezes e fugimos outras tantas também. Agora, não mais nos permitiremos isso. Seguiremos sempre em frente; buscaremos sempre a luz; teremos em vista sempre o ideal, e mesmo que as dores sejam fortes e superlativas, os nossos sentimentos, nossa coragem hão de vencer todas as dificuldades, todos os problemas.
E assim, convidando-os à reflexão, podemos dizer-lhes: Que Jesus os abençoe, derramando bênçãos sem fim! Que para cada um ele diga: "Vem, vem comigo, vem lutar!" E que todos saibam responder: " Contigo caminharei sem esmorecer, sem fracassar".
De posse desses valores, dessa força, dessa determinação, um dia chegaremos a mundos elevados e voltaremos à Terra, transformada, e aí diremos a todos: Nosso mundo, nosso local, nossa Terra já é  um mundo  superior . Não é mais um mundo de dor nem um mundo fatal.
Que Deus, que Jesus abençoem a todos, pacificando-os, mostrando misericórdia, construindo em cada coração um instrumento de luz para o trabalho do bem! 
Que assim seja! Muita paz!

DR Hermann(Espírito)


Altivo C Phamphiro (Médium )
Mensagem psicofônica recebida em 26/06/1993
Livro Palavras do  Coração
volume 1 Edições Léon Denis / Rj ,2005

Nenhum comentário: