segunda-feira, 3 de abril de 2017

SEARA ESPÍRITA

Penetrando a seara espírita, rememora o Cristianismo Redivivo, que se lhe configura nas menores atividades, e não te circunscreve à expectação.
Em semelhante campo de fé, sem rituais e sem símbolos, sem convenções e sem exigências, descobrirás facilmente os recomendados do Senhor, a surgirem naqueles companheiros cujas dificuldades ultrapassam as nossas.
Pleiteias a mensagem dos entes queridos que te antecederam na viagem do túmulo, entretanto, basta procures e divisarás amigo diversos que não somente perdera a presença de seres inesquecíveis, mas também as possibilidades primárias da intimidade doméstica
Solicita proteção para os filhos educados nos primores de tua bênção, agora em obstáculos inquietantes no estudo ou na profissão, contudo distinguirás ao teu lado, pais valorosos e incapazes de aliviar as necessidades singelas dos rebentos da própria carne, sem a assistência do amparo público.
Diligencias a cura da enfermidade ligeira que te apoquenta e contemplarás muitos daqueles que trazem moléstias irreversíveis, para os quais chega uma frase de esperança, afim de louvarem as dores da própria vida.
Pedes, mentalmente, arrimo à solução de negócios materiais que te propiciem finanças mais dilatadas, no entanto, surpreenderás os pés desnudos de irmãos que vieram de longe, à busca de um simples pensamento confortador, vencendo, passo a passo, largas distâncias, por lhes faltar qualquer recurso para o custeio da condução. 
Rogas conselho em assunto determinado, não obstante o arsenal dos conhecimentos de que se dispões, todavia, reconhecerás, frente a frente, amigos diversos que nunca tiveram, em toda a existência física, a bendita oportunidade de um livro às mãos.
Se o Plano Superior já te permite pisar na seara espírita não te limites à prece.
Todos os tipos de rogativa que se volvem para o Bem Infinito são respeitáveis, no entanto, pensa em nosso Divino Mestre que orou auxiliando e realiza algo de bom, em favor dos irmãos em Humanidade, que Ele mesmo nos apresenta.
Espiritismo é Cristianismo e Cristianismo que dizer Cristo em nós para estender o Reino de Deus e servir em seu nome


Emmanuel

Do Livro: Educandário de Luz . IDEAL
Psicografia: Francisco C Xavier

Nenhum comentário: